terça-feira, março 21, 2006

Mudança, Eleições, Copa, Eru Iluvatar, Turismólogo..."Eu" Voltando...

Chega de Natal, chega de Ano Novo, chega de Carnaval, chega de férias escolares, chega de férias da senzala. E chega de ficar longe desta jabirosca.Desculpem-me a mudança novamente, porém por problemas técnicos e meteorológicos tive de sair do servidor. E, pelo pouco que eu pude perceber, aqui consigo deixar o blog com mais a minha cara, na verdade algo muito semelhante ao weblogger, só que confiável.
Este ano temos muita coisa pra comentar: copa do mundo e eleições presidenciais. E, consequentemente, "seleção jogando aquém do que espero", "não contratação de fulano do timeco tal", "promessas absurdas", "troca de tiros entre os de direita e de esquerda, ou do governo e oposição". Aliás, eu me perdi já nesta história de oposição e governo. Eu seria agora oposição?!? Seria eu de esquerda?!? Ou de direita?!? Ou estaria eu em cima do muro?!? Prefiro me imaginar derrubando o muro. Aliás, alguém tem uma boa definição pro que é direita e esquerda?!? Enfim, assunto temos aos montes, mas pretendo me prender mais aos assuntos agradáveis, e que por Eru Ilúvatar assim seja.Enfim, tô novamente na ativa. Com idéias várias incubadas.Pra encerrar, definitivamente, palavrinha que tá na minha cabeça hoje. Quem se forma em Engenharia, é Engenheiro. Quem se forma em Estatística é Estatístico. E em Turismo?!? Turista?!? Na verdade é é Turismólogo. Soa esquisito...É a palavrinha que tá na minha cabeça hoje :S (seria eu um doido?!?)

É isso, e até a próxima...

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahaha...Doido vc ??? Nãoooooooooo...."magina" rsrsrs....Vc só "viaja" no buraquinho da parede e cisma com um olhar de uma vaca parada no pasto ou uma palavra esquisita rsrs...Feliz pelo seu retorno..."Eu" voltando nooo, "Nois vortando"..Depois de uma longa hibernação rs...Vc aqui, eu la, e nós juntos ..rs...o texto ta a sua cara, a foto ,ta mas pra minha cara, desculpa eu nao resisti, parece a gente a ler, escrever, rir e blogar rsrsrs....beijos Gira :)