Perguntas:
* Se eu não posso falar da inexistência de deuses, pois ninguém conseguiu provar que eles não existem (teoricamente é mentira), por que fiéis podem falar livremente da existência deles se também não foi provado que existam (por que teoricamente é verdade?)?
* Se o pessoal não acredita em Alá, Apolo, Brama, Caos, Disco Voador, Eru Ilúvatar (este não podia faltar, hehehe), Hórus, Júpiter, Netuno, Odin, Oxalá, Papai Noel, Tupã, por que acreditam em Deus?
* Por que posso fazer parte de uma religião que mutila e oprime as mulheres, mas não posso ser ateu e respeitar todos igualmente?
* Por que chamam de religião um bando que se entorpecem bebendo uma droga (Santo Daime) e quem não presta são os ateus?
* Não poderia o Vaticano vender o ouro que tem lá para ajudar os pobres e esfomeados?
Minhas crenças:
* Passe séculos e mais séculos matando aqueles que não acreditam no mesmo que você e verá que toda a humanidade passará a acreditar em ti. (vide assassina igreja católica)
* Deus = Ditador. Ou você é a favor dele, está do lado dele, faz o que ele quer, ou então morrerá com requintes de crueldade.
* Acredito naqueles que sentiram a presença de Deus tanto quanto naqueles que tiveram relações sexuais com extraterrestres.
* Os maiores matadores da História acreditavam em algum deus.
* Mais da metade das guerras que a humanidade já passou não existiriam se não fosse a crença em Deus. É como torcidas de futebol rivais em dia de clássico. Selvageria pura.
* Ou seja, eles são maus, selvagens, preconceituosos, assassinos e vão para o paraíso, pois estão ao lado do “todo poderoso”. Eu, que respeito a lei dos homens, vivo minha vida no meu canto, serei torturado por toda a eternidade, pois sou “da oposição”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário