sábado, março 25, 2006

Dança Da Pizza, Será Que Esta Moda Pega ???

Que maravilha assistir ao jornal a semana que passou!!! Que alegria!!! Consegui assistir, em pleno Congresso, aquele ser esbanjando e extravasando alegria. Aquilo foi contagiante. É o Brasil encarnado na Dna. Ângela Gadagnin: alegria, festa, samba, impunidade. Não querendo fazer propaganda contra e sempre fazendo, mas não se esqueçam: este é o purissimo PT, o partido que viria salvar o Brasil. Mas o que parece é aquela velha história de "Pão e Circo pro povo". Pão, "Fome Zero", e Circo...Sem comentários, né não ?! E o pior, não faço idéia de que estado seja esta individua ou o tal que foi absolvido, mas no ano que vem é bem provavel que eles estejam lá novamente. E a gente ?? Aqui, bem em baixo, mas BEM em baixo MESMO.....Fiquem com Jabor:

"Acho que não merecemos um Congresso maravilhoso como esse.

Vocês são muito desconfiados. Eu também sou um homem sem fé. Como a gente não acredita que dois funcionários da Caixa Econômica passaram por acaso na agência de noite, e assim numa boa resolveram pegar o extrato do Francenildo, sem que chefe algum tenha mandado? Ninguém sabia de nada. Somos muito maldosos.
Vocês já desconfiaram que o Delúbio e Silvinho agiam com conivência do Planalto. Não acreditaram que o Lula não soubesse de nada? Gente, o Lula está muito acima dessas bobagens. O Lula ia lá se preocupar ou saber se R$ 3 bilhões estavam sendo desviados para mensalões e para o caixão dois do PT? Ora, vocês precisam ter mais confiança no governo.
E esses corruptos absolvidos? Quem disse que é pizza? Nada disso, é a celebração da liberdade, do perdão, em vez da triste cassação. Vejam as caras deles: João Magno, Walderval, Janene, Mentor são inocentes, caras puras. Só porque pegaram uns milhares de reais do valerioduto.. O que que tem? Nós somos gente maldosa, sem amor à vida!
Vejam a alegria da Ângela do PT isso é que é beleza, Brasil, terra da felicidade. Viram ela dançando? Espectadores cruéis, nós não prestamos! Acho que não merecemos um Congresso maravilhoso como esse. Precisamos é mudar de povo! Viva eles! Abaixo nós! "


PS: Diante da má repercurssão, a desputada, ops, deputada ja pediu desculpas, disse "que não tinha tido intenção de ofender ninguem, apenas havia demonstrado alegria pela absolvição de um amigo inocente" ... : Detalhe, ELA está envolvida em vários escândalos de super faturamento em sua cidade (ela é do interior de São Paulo)

3 comentários:

By Ana D disse...

Alem de ter sido uma falta de respeito, vamos combinar que foi constrangedor ver aquela mulher dando passinhos saltitantes em pleno Congresso...Mulher sem noção, e pior, sem ética nem senso de moral...Querido vc ta certo, causa indignação ate pra mim q sou meio apolítica...Pra amenizar a revolta te mando um beijo srsrs.... Ana

Mônica disse...

saio do Céu Azul onde vi teu outro lado e caio aqui no bom e politizado Thiago...tava com saudades de tu, queridão!

essa doida da angela é uma sem noção a mais que temos no cenário político da Terra Brasilis....outubro taí! será que um dia esse povo aprende a votar?

Ela disse...

Cunhaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Achei vc!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Putz...to tão distraida...num liga não ta...isso passa!!! rsrsrs
Bjos e bem vindo de volta ao mundo dos escirtores, sonhadores e indignados!!!!